segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo me faz lembrar você !!♪



Um fim de semana livre
Sair daqui, sair de mim
Uma tarde pela areia..















Tudo me faz lembrar você!

Descer montanhas...
Um perfume bom
Desatinos, corpos quentes, vendaval
Tudo me faz lembrar você!





Confiar..*--*



A confiança é conquistada durante anos de batalha, mαs pode ser perdida com αpenαs umα palavra.
É preciso confiar no presente para construir um futuro.

Eu e Você... é bonito mais é triste!



É complicado eu e você, há uma forte ligação entre eu e você. Às vezes não quero te ver, as vezes finjo que não ligo, mas só penso em você é que pra você não sei mentir e sei que nem você pra mim, não adianta fingir. Eu quase morro quando diz que pra você sou diferente já te fiz feliz e até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se ligar que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar. É só você parar de me tratar tão bem. Eu "tô" tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que...          Sejam fortes hein meninas.. se por acaso passam por isso e faz mal a vcs.. nao achem bom nao ta.. quero ver meninas fortes e que saibam se amar!!  

Amor Eterno!



Meu amor! Nunca pensei que meu coração fosse tão grande! Só descobri agora, quando vi alojada dentro dele, a montanha de saudades, que eu sinto de você. Eu fico olhando o mar, e penso que aquelas ondas enormes, se parecem com a minha saudade... que vem vindo, se avolumando cada vez mais, e quando a gente pensa que elas vão explodir o mundo, de repente param... e suavemente deitam-se na praia, gemendo. Eu lembro do seu sorriso... ele me lembra a gaivota, que esteve aqui, tão perto de mim, ao alcance da minha mão, e hoje é um pontinho no horizonte, quase se apagando nos olhos e na lembrança. Lembro das suas mãos, que um dia eu retive entre as minhas, das quais pude sentir o calor e a suavidade, e como se fossem o vento de outono, foram embora para longe, deixando-me apenas o desejo incontrolável de retê-las para sempre. Suas palavras doces passeiam no meu pensamento, como se fossem nuvens, que vão se desvanecendo lentamente, sem no entanto cairem no esquecimento. Até mesmo das suas palavras rudes eu me lembro, quando se despedia de mim com sarcasmo, sem me dar tempo de lhe responder, e me ocorre que elas foram como a chama, que se aproximou perigosamente da minha pele, sem no entanto queimar, apenas emanando o gostoso calor da provocação.   Serei sempre grata a todo momento ki me destes ao seu lado..Eternamente! ♥         pra você Nando meu marido maravilhoso ki Deus me deu!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tentativas Frustradas! °°/



Não é tentando substituir que se esquece: só se lembra ainda mais. Em cada erro do outro, cada gafe, só se recorda mais e mais do quanto não era assim antes, com outro alguém. E isso dói.
Comparar pessoas é mais ou menos como qualquer necessidade fisiológica: não é bonito, mas é inevitável. Não se pode fugir.
 Ainda não se sabe onde procurar alguém com o mesmo sorriso leve, e a maneira única de me olhar de frente, encarar com vontade. Vc tenta, e quase consegue, mas ao se colocar novamente em companhia-masculina-possível, titubeia.

O Balão??



As pessoas apaixonadas geralmente padecem dos mesmos sintomas: calafrio, tremor, taquicardia, tiques, entre outros. Nesse sentido, há uma certa graça.
São sensações que inclusive idêntificam-se muito com a gripe. Talvez por isso se assemelhe tanto com uma doença.
Dentro desse universo, ainda existe uma outra sensação dos apaixonados que é retratada nos filmes de Wood Allen: O flutuar...
Interessante como isso é contraditório, pois ao nos apaixonar nos enchemos de sentimentos e sensações, mas mesmo assim nos sentimos leve ao ponto de flutuar.

Isso me remete a um objeto: o balão!
Objeto que alegra as crianças, composto de plástico, gás ou o próprio ar.
Porém, infelizmente as sensações não param por aqui.
Ao ser estourado o balão, isto é, ao não ser correspondida, a paixão gera sintomas e sensações mais doentios ainda: tristeza, dor, choro, rancor, surtos de loucura e por aí vai.
Nesse sentido, só posso concluir que o melhor é não se apaixonar!!!!


rsrsrsr


Lógico, que isso é uma brincadeira.
Mas cá para nós, eita momentinho difícil.
Para a cura: Basta o remédio certo.
Difícil é encontrá-lo!!!!!!
Uma dica: Amigos. Sempre são a melhor opção no auxílio para esse momento. A companhia dessas pessoas é milagrosa.


Té mais.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esse post.. peguei de um blog.. amei! Feito para muitas meninas viu?


Como você pode ter dúvidas do meu amor? Depois de todos os obstáculos que eu já venci por você? Depois de todas as lágrimas que eu já derramei e continuo a derramar por sua causa? Não, você não pode, não tem o direito de fazer isso com o meu coração. Você não entende que traz feridas que ainda sangram, feridas que ainda doem, feridas que não são fáceis de serem curadas, mas que eu creio que o meu Deus irá curar todas elas. Porém, você não entende o que significa medo, trauma. Não, você nunca foi decepcionado, você nunca teve o seu coração despedaçado por alguém, pelo contrário, você já foi o causador de muitos choros , inclusive dos meus. Vocês, homens, são muito intrigantes, vocês não costumam se entregar e quando se entregam e são decepcionados começam a fazer isso com todos as garotas com quem se relacionam e não param para pensar que elas vão se sentir da mesma forma que vocês se sentiram quando foram machucados. Uma grande menina-mulher que conheço vivia a me falar uma frase que dizia assim: " corações remendados tem instintos de auto-preservação aguçados.'' E eu não entendia isso e dizia que se fossem decepcionados o que tínhamos a fazer era aprender, levantar a cabeça e seguir em frente. Ficava querendo dar uma de forte. Mas, chegou você e me conquistou, e de uma hora para outra percebi que havia encontrado o verdadeiro amor. Você me curou de muitas feridas e me fez enxergar que nem todo mundo iria me decepcionar, então você vem e faz o quê?
Me decepciona.
Eu não queria enxergar que você estava fazendo aquilo, não, você não.Você me fez chorar por um bom tempo, mas era chorar mesmo, chorar todos os dias, chorar a cada conversa, a cada lembrança e não era um choro de alegria como das outras vezes. Era um choro de tristeza, um choro de saudade. Saudade do cara que eu amo, saudade do cara de três meses atrás. Aonde você está? Não pode ser a mesma pessoa, não é possível. O cara que eu amo não gosta de me ver chorando, principalmente, por causa dele, mas o de agora, parece que o meu choro o deixa feliz.
Desculpa, me faço de forte, mas eu sou fraca. Me faço de adulta, mas sou criança e nesse momento essa criança só quer um colo e sinto muito dizer, mas o colo que eu quero não está em você. Você acabou com meu coração. É assim que você me ama? Não adianta vir com esse choro pra cima de mim. Você sabe quanto tempo chorei por você? Agora é sua vez de chorar. Já decidi, vou querer quem me quer, vou atrás de quem quer me ver feliz e quando você perceber que me perdeu, você vai chorar, mas eu não vou estar nem aí. Meu coração pode até te gritar, só que eu vou mandar ele se calar e vou ensinar ele a outro nome chamar.
Não pense que amanhã vou estar desesperada, porque eu não vou estar. Pelo contrário, vou sorrir, só pra todo mundo ver o que você tanto ama e também vou sorrir para você, só pra perceber que esse sorriso aqui não é mais seu. Sabe! o seu coração vai doer quando eu te chamar de amigo. Você vai ver como é ruim amar uma pessoa e não significar nada para ela. Vou ficar linda, faço questão de estar impecável da próxima vez em que a gente se ver. Só pra você ver o que perdeu, o que deixou escapar por entre seus dedos. Vou aparecer com aquela roupa que você mais gosta. O meu erro foi ter lembrado de você e esquecido de mim... Agora é TCHAU.

Minha vida sem você !

Não sei mais o que fazer, aonde eu olho, eu quero te ver, a cada esquina que eu viro quero te encontrar ali parado a me esperar. A minha vida sem você fica normal demais, é algo sem cores, algo incompleto. Só quero você ao meu lado, será que não percebe isso? Meu coração já tentou se encaixar a outro, mas só você encaixa perfeitamente. Em outro alguém tentei encontrar o teu sorriso, mas percebi que são tentativas frustradas, só você tem o sorriso perfeito, ninguém se compara a você. Contigo eu sou mais feliz, sou aquela garota que vive com um sorriso no rosto. E sabe por quê? Porque eu sei que você ama o meu sorriso, assim como eu amo o seu. Quero gritar: vem me amar, deixa em teus braços me jogar e dizer que se for um sonho eu nunca mais quero acordar. Quando você vem assim, fingindo que eu não significo mais nada para você, eu vejo em teus olhos e percebo que todo o nosso amor ainda está ali guardado e quando te abraço sei que assim como o meu, o seu coração dispara. E sinto aquele velho choque correndo por nossos corpos, nos juntando cada vez mais e fazendo perceber que o nosso amor jamais acabará.

Template by:

Free Blog Templates