domingo, 25 de setembro de 2011

Sonho de primavera!


Meu amor,

A primavera chegou e, não sei por que, tive um sonho muito especial: sonhei que você voava feita uma abelhinha por entre as plantas, recolhendo o perfume de cada uma das flores do bosque só para trazê-los até mim...
Chegou a primavera e, não sei por que, agora, sempre que me lembro de você tenho a sensação de estar próximo de uma fonte de águas límpidas. Imagino você como sendo uma fada luminosa, trazendo esplendor e magia ao meu coração...
A primavera me remete a um ambiente de paz e beleza. Um ambiente de beleza que não seria completo sem a sua presença...
Não sei a razão, mas tudo o que pode ser associado a flor, perfume, beleza, boa luz, sorte e prazer me remete à sua imagem. Você é mesmo um sonho. Um sonho de primavera!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Diário de uma paixão

 Nunca li este livro, mas sempre quis comprá-lo. Nicholas Sparks tem o dom de colocar em palavras os sentimentos que trazemos no nosso peito e que nunca conseguimos sequer descrevê-los.

Eis um excerto que encontrei na Internet e que achei simplesmente divino, como se estivesse a contar o que sinto. Espero que gostem! :-)



«A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes destas, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos.
Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos 10.000 anos e um prelúdio ao que virá. Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes em cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas.
E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer adeus um ao outro. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será.
Mas se nunca nos voltarmos a encontrar e se isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes. (…)
Volta. Olha-me mais uma vez, dá-me só mais um abraço, beija-me por um segundo que seja. Sorri-me em toda a nossa cumplicidade, mostra-me de novo esse paraíso no teu olhar. Enfeitiça-me ainda com esse perfume só teu, queima-me com os arrepios do teu toque.
Faz-me rir, faz-me chorar, faz-me querer partir e não ir. Agarra-me, só para me largares no instante seguinte. Ri-te, chora - mas ri-te e chora comigo. Traz-me de novo sonhos pintados no céu, dá-me só mais uma vez a lua daquela noite, regressa para um único amanhecer apenas...Odeia-me, ama-me; permite-me amar-te, odiar-te, sentir todo um turbilhão demente de emoções. Ignora-me, ouve-me, desaparece e chama-me. Traz-me essa tua voz tímida só mais uma vez. Esquece-me, não me ames… mas volta. Volta.»


– Nicholas Sparks in     Diário de uma Paixão

O amor e a decepção




Conta uma antiga lenda que um certo sentimento vagava pelo mundo mesmo antes dele ser criado, esse sentimento era o AMOR.
No entanto,coberto de serenidade e desprendimento o AMOR sentia-se só, por isso procurava por uma companheira para seguir com ele pela vida a fora, afinal, ele sabia que Deus, já estava cheio de planos para criar o mundo e ele não queria estar nessa jornada sozinho.
Um dia, o AMOR cansado de buscar por sua companheira, recostou-se e adormeceu.
Teve sonhos com possíveis parceiras maravilhosas....
a compreensão,
a amizade,
a felicidade,
a abnegação,
a vitória,
a sedução,
a confiança e a emoção, até que acordou e deparou-se com Deus ao seu lado, que lhe disse: AMOR, estou só dependendo de você para a inauguração do mundo, já foi tudo planejado e organizado, já está tudo em seus devidos lugares.
Criei mares, uma imensidão de águas, muitos vão temê-lo, mais será indispensável à vida.
Criei o céu, com estrelas, com lua, com sol, ele será além de outras coisas, uma fonte de inspiração para os apaixonados. Criei animais, seres irracionais, mas que muitas vezes se farão grandes amigos.
Criei flores, de todas as cores, tamanhos e perfumes e elas também serão grandes companheiras dos amantes.
Criei finalmente o ser humano, ele terá defeitos, muitos, ele terá problemas, ele sofrerá, mas coloquei nele algo muito importante, o coração.
O coração será um orgão vital, dele dependerá as duas vidas que darei ao ser humano. A física e a emocional.
Criei diversos sentimentos, uns não serão tão bons, mas criei defesas para que o ser humano elimine-os, basta que ele queira.
Outros, serão sentimentos puros, a amizade por exemplo será um deles, quem conquistar amigos, será pelo menos, metade feliz. Um amigo será algo que deverá ser valorizado dia a dia , minuto a minuto. Agora dependo somente de você! Vamos combinar o seguinte, a noite está chegando, você terá esse período para encontrar sua companheira.
No primeiro raio de luz, estarei aqui para conhecê-la e caso você não a encontre, infelizmente não poderá fazer parte do mundo que criei.
O AMOR, sentiu-se coagido a resolver seu problema, percebeu que teria que arrumar logo sua parceira, pois disso estava dependendo o início do mundo ou o seu fim. Vagou a noite toda, triste, sozinho ... o dia foi amanhecendo, a ansiedade do encontro com Deus cada vez maior e a possibilidade dele não fazer parte do mundo, deixando-o amargurado.
Pensou, não poderei escolher muito, terá que ser a primeira que aparecer.
Eis que de repente surgiu ela, triste, sofredora e infeliz.
Ele aproximou-se e perguntou: Qual o seu nome?
- Eu me chamo DECEPÇÃO.
Pois bem, disse ele, preciso de companhia para a inauguração do mundo, deverá ser alguém que me seguirá pela vida toda, por todos os séculos, por quaisquer caminhos que eu seguir e seremos inseparáveis.
Você aceita ser o meu par?
Ela não pensou duas vezes, muito sozinha que estava, segurou nas mãos do AMOR e prometeu-lhe que seria sua parceira eterna. ...e raiou a primeira luz do dia.... e logo Deus chegou, e qual não foi sua surpresa quando deparou-se com o AMOR junto daquele outro sentimento que ele havia criado.
AMOR......será ela então?
...mas por quê você foi escolher logo ela?
... é que não tive tempo Senhor, portanto não tive opção, combinamos que seguiremos juntos nessa jornada e prometi a mim mesmo que tentarei de todas as formas sempre me sobrepôr a ela. ....e finalmente criou-se o mundo......e desde então o AMOR segue junto com a DECEPÇÃO, aonde quer que ele vá, DECEPÇÃO o acompanha.
Algumas vezes ele a deixa em casa e foge, mas ela , esperta que é, corre em busca dele e o encontra.
DECEPÇÃO continua sendo infeliz, como naquele dia que o AMOR a encontrou....e o AMOR por sua vez, não desiste de lutar pela felicidade.
As vezes eles tem brigas horríveis e se afastam e os seres humanos de mais sorte são justamente aqueles que encontram com o AMOR quando eles estão nesse período de afastamento.
Outras vezes, caminham tão juntinhos que quem esbarra com eles, imediatamente fica íntimo dos dois.

Através dos séculos só existe uma coisa que o AMOR sempre faz questão de frisar para todos que não conhecem a história da criação do mundo.
Só ando de mãos dadas com a DECEPÇÃO........porque não tive tempo de escolher outra companheira, mas entre eu não fazer parte desse mundo ou fazer junto dela, achei mais sensato seguir com ela.
E pode acreditar,é assim mesmo!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo me faz lembrar você !!♪



Um fim de semana livre
Sair daqui, sair de mim
Uma tarde pela areia..















Tudo me faz lembrar você!

Descer montanhas...
Um perfume bom
Desatinos, corpos quentes, vendaval
Tudo me faz lembrar você!





Confiar..*--*



A confiança é conquistada durante anos de batalha, mαs pode ser perdida com αpenαs umα palavra.
É preciso confiar no presente para construir um futuro.

Eu e Você... é bonito mais é triste!



É complicado eu e você, há uma forte ligação entre eu e você. Às vezes não quero te ver, as vezes finjo que não ligo, mas só penso em você é que pra você não sei mentir e sei que nem você pra mim, não adianta fingir. Eu quase morro quando diz que pra você sou diferente já te fiz feliz e até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se ligar que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar. É só você parar de me tratar tão bem. Eu "tô" tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que...          Sejam fortes hein meninas.. se por acaso passam por isso e faz mal a vcs.. nao achem bom nao ta.. quero ver meninas fortes e que saibam se amar!!  

Amor Eterno!



Meu amor! Nunca pensei que meu coração fosse tão grande! Só descobri agora, quando vi alojada dentro dele, a montanha de saudades, que eu sinto de você. Eu fico olhando o mar, e penso que aquelas ondas enormes, se parecem com a minha saudade... que vem vindo, se avolumando cada vez mais, e quando a gente pensa que elas vão explodir o mundo, de repente param... e suavemente deitam-se na praia, gemendo. Eu lembro do seu sorriso... ele me lembra a gaivota, que esteve aqui, tão perto de mim, ao alcance da minha mão, e hoje é um pontinho no horizonte, quase se apagando nos olhos e na lembrança. Lembro das suas mãos, que um dia eu retive entre as minhas, das quais pude sentir o calor e a suavidade, e como se fossem o vento de outono, foram embora para longe, deixando-me apenas o desejo incontrolável de retê-las para sempre. Suas palavras doces passeiam no meu pensamento, como se fossem nuvens, que vão se desvanecendo lentamente, sem no entanto cairem no esquecimento. Até mesmo das suas palavras rudes eu me lembro, quando se despedia de mim com sarcasmo, sem me dar tempo de lhe responder, e me ocorre que elas foram como a chama, que se aproximou perigosamente da minha pele, sem no entanto queimar, apenas emanando o gostoso calor da provocação.   Serei sempre grata a todo momento ki me destes ao seu lado..Eternamente! ♥         pra você Nando meu marido maravilhoso ki Deus me deu!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tentativas Frustradas! °°/



Não é tentando substituir que se esquece: só se lembra ainda mais. Em cada erro do outro, cada gafe, só se recorda mais e mais do quanto não era assim antes, com outro alguém. E isso dói.
Comparar pessoas é mais ou menos como qualquer necessidade fisiológica: não é bonito, mas é inevitável. Não se pode fugir.
 Ainda não se sabe onde procurar alguém com o mesmo sorriso leve, e a maneira única de me olhar de frente, encarar com vontade. Vc tenta, e quase consegue, mas ao se colocar novamente em companhia-masculina-possível, titubeia.

O Balão??



As pessoas apaixonadas geralmente padecem dos mesmos sintomas: calafrio, tremor, taquicardia, tiques, entre outros. Nesse sentido, há uma certa graça.
São sensações que inclusive idêntificam-se muito com a gripe. Talvez por isso se assemelhe tanto com uma doença.
Dentro desse universo, ainda existe uma outra sensação dos apaixonados que é retratada nos filmes de Wood Allen: O flutuar...
Interessante como isso é contraditório, pois ao nos apaixonar nos enchemos de sentimentos e sensações, mas mesmo assim nos sentimos leve ao ponto de flutuar.

Isso me remete a um objeto: o balão!
Objeto que alegra as crianças, composto de plástico, gás ou o próprio ar.
Porém, infelizmente as sensações não param por aqui.
Ao ser estourado o balão, isto é, ao não ser correspondida, a paixão gera sintomas e sensações mais doentios ainda: tristeza, dor, choro, rancor, surtos de loucura e por aí vai.
Nesse sentido, só posso concluir que o melhor é não se apaixonar!!!!


rsrsrsr


Lógico, que isso é uma brincadeira.
Mas cá para nós, eita momentinho difícil.
Para a cura: Basta o remédio certo.
Difícil é encontrá-lo!!!!!!
Uma dica: Amigos. Sempre são a melhor opção no auxílio para esse momento. A companhia dessas pessoas é milagrosa.


Té mais.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esse post.. peguei de um blog.. amei! Feito para muitas meninas viu?


Como você pode ter dúvidas do meu amor? Depois de todos os obstáculos que eu já venci por você? Depois de todas as lágrimas que eu já derramei e continuo a derramar por sua causa? Não, você não pode, não tem o direito de fazer isso com o meu coração. Você não entende que traz feridas que ainda sangram, feridas que ainda doem, feridas que não são fáceis de serem curadas, mas que eu creio que o meu Deus irá curar todas elas. Porém, você não entende o que significa medo, trauma. Não, você nunca foi decepcionado, você nunca teve o seu coração despedaçado por alguém, pelo contrário, você já foi o causador de muitos choros , inclusive dos meus. Vocês, homens, são muito intrigantes, vocês não costumam se entregar e quando se entregam e são decepcionados começam a fazer isso com todos as garotas com quem se relacionam e não param para pensar que elas vão se sentir da mesma forma que vocês se sentiram quando foram machucados. Uma grande menina-mulher que conheço vivia a me falar uma frase que dizia assim: " corações remendados tem instintos de auto-preservação aguçados.'' E eu não entendia isso e dizia que se fossem decepcionados o que tínhamos a fazer era aprender, levantar a cabeça e seguir em frente. Ficava querendo dar uma de forte. Mas, chegou você e me conquistou, e de uma hora para outra percebi que havia encontrado o verdadeiro amor. Você me curou de muitas feridas e me fez enxergar que nem todo mundo iria me decepcionar, então você vem e faz o quê?
Me decepciona.
Eu não queria enxergar que você estava fazendo aquilo, não, você não.Você me fez chorar por um bom tempo, mas era chorar mesmo, chorar todos os dias, chorar a cada conversa, a cada lembrança e não era um choro de alegria como das outras vezes. Era um choro de tristeza, um choro de saudade. Saudade do cara que eu amo, saudade do cara de três meses atrás. Aonde você está? Não pode ser a mesma pessoa, não é possível. O cara que eu amo não gosta de me ver chorando, principalmente, por causa dele, mas o de agora, parece que o meu choro o deixa feliz.
Desculpa, me faço de forte, mas eu sou fraca. Me faço de adulta, mas sou criança e nesse momento essa criança só quer um colo e sinto muito dizer, mas o colo que eu quero não está em você. Você acabou com meu coração. É assim que você me ama? Não adianta vir com esse choro pra cima de mim. Você sabe quanto tempo chorei por você? Agora é sua vez de chorar. Já decidi, vou querer quem me quer, vou atrás de quem quer me ver feliz e quando você perceber que me perdeu, você vai chorar, mas eu não vou estar nem aí. Meu coração pode até te gritar, só que eu vou mandar ele se calar e vou ensinar ele a outro nome chamar.
Não pense que amanhã vou estar desesperada, porque eu não vou estar. Pelo contrário, vou sorrir, só pra todo mundo ver o que você tanto ama e também vou sorrir para você, só pra perceber que esse sorriso aqui não é mais seu. Sabe! o seu coração vai doer quando eu te chamar de amigo. Você vai ver como é ruim amar uma pessoa e não significar nada para ela. Vou ficar linda, faço questão de estar impecável da próxima vez em que a gente se ver. Só pra você ver o que perdeu, o que deixou escapar por entre seus dedos. Vou aparecer com aquela roupa que você mais gosta. O meu erro foi ter lembrado de você e esquecido de mim... Agora é TCHAU.

Minha vida sem você !

Não sei mais o que fazer, aonde eu olho, eu quero te ver, a cada esquina que eu viro quero te encontrar ali parado a me esperar. A minha vida sem você fica normal demais, é algo sem cores, algo incompleto. Só quero você ao meu lado, será que não percebe isso? Meu coração já tentou se encaixar a outro, mas só você encaixa perfeitamente. Em outro alguém tentei encontrar o teu sorriso, mas percebi que são tentativas frustradas, só você tem o sorriso perfeito, ninguém se compara a você. Contigo eu sou mais feliz, sou aquela garota que vive com um sorriso no rosto. E sabe por quê? Porque eu sei que você ama o meu sorriso, assim como eu amo o seu. Quero gritar: vem me amar, deixa em teus braços me jogar e dizer que se for um sonho eu nunca mais quero acordar. Quando você vem assim, fingindo que eu não significo mais nada para você, eu vejo em teus olhos e percebo que todo o nosso amor ainda está ali guardado e quando te abraço sei que assim como o meu, o seu coração dispara. E sinto aquele velho choque correndo por nossos corpos, nos juntando cada vez mais e fazendo perceber que o nosso amor jamais acabará.

terça-feira, 29 de março de 2011

Detalhes...


Por mais que eu queira estar contigo, mais distante eu devo ficar.
Toda essa paixão, todos os fatos, todas as conversas... e amigos dizendo o que fazer ou não fazer. A espontaneidade, a falta de coragem para fazer uma declaração, a verborragia e o convite não feito para sair. As músicas românticas, a pulseira, o seriado da tv, o filme Sete Vidas: tanta coisa ou melhor muita coisa para poucos dias de "enfim juntos". 2007,2008, 2009,2010,2011 ...22 de julho 30 de agosto 06 de fevereiro, 06 de novembro, 08 de maio. Cada mensagem, cada ligação, todas as brigas com direito a palavrões! O beijo, o sentimento, o sorriso, o olhar. Milhões de barreiras, milhões de dificuldades, gente tentando separar a gente. A minha promessa não cumprida, o teu cuidado desnecessário e o teu querer assumir todas as responsabilidades. As tuas risadas, todas elas: a idiota, a sedutora e aquela que eu mais gosto, todas com a tua garantia de serem verdadeiras. A tua mania de querer responder a tudo. O ótimo gosto para livros, péssimo em poses para fotos ( haha ). De todas as nossas perguntas clássicas, a melhor: "como vai você?" . A mania de ligar de madrugada dizendo que não vai me deixar dormir até o momento em que te tiro do sério duvidando de tuas palavras. Todos os papos : tensos, chatos, bons e normais deixavam um tempo reservado para a nossa felicidade. Todos os momentos, todos os lugares, todos os olhares. A implicância com meu cabelo, a nossa foto ( e as minhas fotos roubadas tbm ). A paixão por coisas que eu não gosto ( tipo, física e química ), os jogos do msn, os emoticons, lips and neck e o " Learning to breathe " é claro ! A suposta perseguição que iniciou toda essa história e a mania de beber água só no meu corredor. Tudo, tudo me diz que sim e eu me perco naquilo que te chateia tanto: minha racionalidade, minha frieza e mais uma vez eu deixo meu coração de lado, freio minhas emoções, não confio em ti, e só me vem a cabeça que você está brincando comigo. Então, nessa hora, alguém tem que ceder... e toda a sua pose de bad-boy cai com simples palavras.
Mesmo sabendo que todos os (detalhes) tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer, eu torno a minha grande dúvida: Por que não consigo simplesmente arriscar meu coração pelo menos uma vez ?
Dirão em alto e bom som as coisas que, calados, desvendamos apenas no olhar?
Não sei. Eu só sei que algo sempre te traz de volta para mim: seja um sorriso, uma canção, seja a tua forma de me conquistar ou todo o teu mistério.

Para os ki acabaram de terminar um relacionamento! *~~*


Você viveu um grande amor que terminou dias ou meses atrás. Está só. Nada nesta mão, nada na outra. A sexta-feira vai terminando e, enquanto seus amigos te convidam para aqueeele fim-de-semana, você procura no jornal algum filme que ainda não tenha visto no cinema, depois liga o rádio e a música que toca é a trilha sonora daquele grande amor, não resiste e cai em tentação: liga para o ex.

Tentar outra vez o mesmo amor. Quem já não caiu nesta armadilha? Se ele também estiver sozinho, é sopa no mel. Os dois já se conhecem de trás para frente. Não precisam perguntar os hobbies: podem pular esta parte e ir direto ao que interessa. Sabem o prato preferido de cada um, se gostam de mar ou de montanha, enfim, está tudo como era antes, é só prorrogar a vigência do contrato. Tanto um como o outro sabem de cor o seu papel.
 Porém, apesar de toda boa intenção, nenhum dos dois consegue disfarçar o cheirinho de comida requentada que fica no ar. O motivo que levou à separação continua por ali, escondido atrás do sofá, e qualquer hora aparece para um drinque. O fim de um romance quase nunca tem a ver com os rompimentos de novela, onde a mocinha abre mão do amado porque alguém a está chantageando ou porque descobriu que ele é, na verdade, seu irmão gêmeo. No último capítulo tudo se esclarece e a paixão segue sem cicatrizes. Já rompimentos causados por incompatibilidades reais não são assim tão fáceis de serem contornados.Se já não há mais esperança para o relacionamento e tendo doído tanto a primeira separação, não há por que batalhar por uma sobrevida deste amor, correndo o risco de ganhar de brinde uma sobrevida para a dor também. É melhor aproveitar esta solidão indesejada para namorar um pouco a si mesmo e ir se preparando para o amor que vem. Evite a marcha a ré. Engate uma primeira nesse coração.   NAO ESQUEÇA.. CADA CASO É UM CASO!

A luz do sol enchugará minhas lagrimas da noite!


É Difícil

É difícil dizer adeus quando se quer ficar;
É difícil sorrir quando se quer chorar;
Mais difícil é ter que esquecer,
Quando se quer amar!!!
Nossa como eu queria ,queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva. .
Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida. . .
Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz. . . Chorando e chorando com vontade de sentir vc aki perto de mim.. lentamente adormeço pensando em você!    Quem gostou da um Up"

sexta-feira, 18 de março de 2011

Falando de AMOR.. ♥



Hoje assisti um filme lindo, onde um escritor disse a seguinte frase:


"O segredo da chave do coração de uma mulher está em dar presentes inesperados em momentos também inesperados"


Fiquei pensando nisso, e concluí,como alguém pode perder um grande amor, facilmente,da mesma forma que facilmente o ganhou?Quando se inicia uma relação, o ser humano dá o melhor de si mesmo, depois, não sei bem o porquê, ele estaciona, se acomoda e vai se esquecendo das palavras doces, dos carinhos inesperados, das surpresas gostosas...

E, deixa que a relação caia na mesmice, no lugar comum.Aquele mesmo lugar do qual ele queria fugir, do qual estava enjoado.Coisa complicada o ser humano!Não me admira que tão poucos sejam vitoriosos no amor.
Há que se cuidar dele como se cuida de um bebê...
com carinho de mãe, com zelo de médico ,com eficiência de professor, e assiduidade de bom aluno.

Exupéry é que estava certo...
"É o tempo que perdemos com alguém,
que torna esse alguém importante pra nossa vida! "

Não se pode amar alguém, sem se perder tempo com ele.


Todos sonhamos com um amor paixão, com um amor sentimento e com um amor amizade.Todos, sem exceção, mas , só os privilegiados chegam lá.


E não são privilegiados porque chegam, mas chegam porque são privilegiados.. enxergam com olhos que vêem pra dentro, além das aparências, além do visível! São os fortes os vencedores no amor!

Homens , são ,como dizia alguém, seres estranhos;
ouvem Chopin, recitam Tagore, encantam-se com as estrelas e depois se matam!
Como pode o ser humano, ser tão tolo? Como pode deixar passar a chance de ser feliz no amor?Tenho pra mim, e não é de hoje, que a vida só vale a pena ser vivida, se envolvida na vida de outra vida.Serei eu a única pessoa neste mundo a valorizar o amor? Serei a única a enxergar que quase sempre jogamos pelo ralo um grande amor, por preguiça de lutar por ele?Será que só eu, apenas eu, sei ver com os olhos do coração?Fazer a música tocar até o fim, perder-se em outro alguém, sem perder-se de si mesmo.


"How do you keep the music playing "canta Tony Bennet...


Coisa difícil aos comuns mortais, sempre tão ligadosà matéria, aos deveres, sempre a olhar pra baixo em direção ao seu próprio umbigo...


Nunca sonhar com as estrelas, nunca olhar além do arco-íris.."over the rainbow"...é lá que se encontra o nirvana...e quantos chegam tão perto e o perdem ,
porque se detém em atalhos sem brilho próprio...ou com brilho enganoso!
 Pior que não sofrer, é ter um coração vazio, sem lugar pro inesperado, pra mágica das palavras, pros sentimentos densos, intensos, sem senso...Quem quer saber de senso em se tratando de amor?
Amor com senso não tem consenso, tem pasmaceira e chatice.


Quero dizer como Gonzaguinha .. .viver e não ter a vergonha de ser feliz...cantar a beleza de ser um

eterno aprendiz!!!

Você é assim.. Um sonho pra mim..


Você é assim um sonho pra mim ,e quando eu não te vejo, eu penso em você desdo amanhecer até quando eu me deito..
Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo.. MEU MELHOR AMIGO É O TEU AMOR!  ♫

O trecho dessa música ja diz tudo não é gente.. Os nossos paqueras,namorados,maridos..etc..  são exatamente um sonho ..rsrsrs agente fica super sem graça quando nao vemos eles durantes horas..dias e meses,ate anos ..agente pensa quando acorda com a barriga vazia da aquele frio..aff.. Eus into muito isso até hj! quando meu amor levanta ki vai pro trabalho ki olho pro lado e ele nao esta mais lá nossa é horrivel! E quando vamos deitar sentimos aquela alegria ..vontade de ligar.. ou entao quando vc ficou com ele mais cedo.. ki massa né? dormimos tao alegres.. Nosso melhor amigo é o amor desse garotos chatos, lindos e ki sabe fazer agente ficar bestaaaaa!  Essa aki é so pra agente refletir!

quinta-feira, 17 de março de 2011

°° Amar e não ser amada! o que fazer?



Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
Nossa.. isso é um fato muito, mais muito constante.. tenho certeza ki varias garotas se v nesse problema agora!
Mas nao desanimem..pra todo sapato velho existe sua meia furada! Se ele nao gosta de vc do mesmo jeito ki vc gosta dele é pq ele nao te merece! Vc deve se valorizar o maximo possivel para ki um carinha te encontre e ame vc mais do que vc o amará! Serio mesmo gente.. comigo foi bem assim.. eu só soube me dar valor quando comecei a me amar primeiro e depois amar alguem.. e foi assim ki casei com uma pessoa maravilhosa.. hj nos amamos da mesma forma. Mas antes de conhecer meu marido eu gostava mesmo de conquistar.. depois de uma pessoa me fazer sofrer tanto ki hj so consigo sentir nojo dessa pessoa, eu precisei reverter a minha vida e pensar diferente.. deixei me amarem mais do que eu amar primeiro.. depois de alguns meses ki resolvi me entregar totalmente na relaçao.. é facil pessoal..pra mim era muito mais muito dificil.. mais é so vc querer..Se ame, se arrume bastante, se perfume e principalmente.. SEJA MUITO, MAIS MUITO PODEROOSA! *--*

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu sinto ciúmes,ciúmes de vc !! O que fazer para superar?



Quase todo mundo, algum dia na vida, já teve uma crise de ciúmes; e posso lhes assegurar que é uma das piores sensações que podemos ter. O ciúmes demonstra a nossa falta de auto-confiança, o nosso medo de ‘perder’, e aguça o nosso complexo de inferioridade. O complexo de inferioridade entra, quando começamos a ‘imaginar’ como será a outra, ou quando por acaso a conhecemos e começamos a nos comparar com ela; e reconhecemos que pode ser que ela tenha algo mais atraente que nós.
Bem, seja qual for a situação, ciúmes mata, sim isso mesmo, ciúmes mata; não o seu companheiro mas a ti propria que se corroi dia e noite a ‘tentar descobrir’ ou a ‘imaginar’ algo. As vezes os ciúmes não passa de puro delirio nosso, outras vezes tem fundamento. A grande verdade é que os homens querem viver livres, leves e soltos e detestam quando pegamos no pé deles.
Quanto mais pegamos no pé deles, pior eles se comportam, portanto desista de procurar ‘provas’, telefones, ‘sms’, cheiro na roupa, ou seja lá o que for; porque quando um homem quer trair, ele traí até dormindo; então não se martirize por isso, pois não vale a pena. Você tem de analisar a sua relação, vale a pena viver ao lado de alguem que te deixa insegura e de quem você desconfia? Pense nisso.
Algumas dicas para superar o seu ciúmes:
1-Goste de si, antes de gostar dele.
2- Não deixe de ter amigas e de viver sua vida como fazia antes de conhece-lo. Mantenha sua independencia ‘psicologica’.
3- Antes de brigar, ou fazer uma cena, pense mil vezes.
4- Não faça projectos futuros em demasia, o romance pode não dar certo e você ficar frustrada para o resto da vida.
5- Não adianta chorar, implorar, ajoelhar, ou desmaiar, se seu namorado tiver de ir  em algum lugar ou fazer algo ele fará, quer você queira ou não.
6- Seja superior, o que quer que nós mulheres possamos falar, eles sempre irão provar-nos de alguma maneira que estavamos equivocadas.

Quanto mais eu falo mais consigo me tratar!!

Nós ingnoramos o PERIGO! !-!


Você já se sentiu uma total idiota por não ter notado as muitas pistas que seu namorado deixou, mostrando que ia aprontar alguma? Você é do tipo Poliana, que acha todo mundo legal e nunca vê maldade em nada? Quando olha para trás e lembra de um namorado, exerga coisas que na época não via? Se você se identificou com algum desses itens, bem-vinda ao clube. Você é do tipo que nota alguma coisa estranha no comportamento do seu amor mas em vez de ficar alerta, ignora o perigo. Aí, quando o mundo desaba, fica pasma e se pergunta: "Como não percebi!"
Percebeu sim. Só que não ligou para os sinais de perigo. Quando estamos apaixonadas, vemos apenas o que queremos ver. E assim acabamos nos desiludindo. "Você não era assim quando a gente se conheceu" ; "Se eu soubesse que você era assim não teria me envolvido tanto". Nos sentimos traídas quando, em verdade, fomos nós que nos recusamos a ver o que estava bem diante do nosso nariz.
Podemos detectar quais são as nossas possíveis áreas de atrito ainda no começo do relacionamento. Nenhum namoro termina da noite para o dia. Nenhum casamento. São meses, anos de desgaste antes de você acordar e perceber que já faz algum tempo que o encantamento acabou. O amor morreu. Mas não foi de repente. Ele agonizou lentamente. Um problema aqui, outra irritação ali, a falta de diálogo, a distância. É possível notar os primeiros sinais de alerta e lutar para reverter a situação. Lutar para reconquistar, para resolver. Basta querer. Não fechar os olhos, mas enfrentar. Ver se ele está consciente do que está acontecendo. Com amor e determinação, um casal pode superar quase todos os obstáculos. Ambos devem estar empenhados na mesma direção. Não adianta um apontar o problema enquanto o outro insiste em negar.

Asiim são as coisas.. elas sao exatamente assim.. pq né?

Para saber se estamos amando, temos que saber detectar certos sinais que sentimos sabe-se lá como...


São alguns sinais que mostram que alguma alteração está ocorrendo com nosso interior, e que indicam que estamos nos sentindo perigosamente atraídos por um certo alguém.

Resta saber como identificar tais sinais de alerta. Por exemplo, pode ser numa troca de olhares, ou mesmo ao ouvir uma determinada voz, ou eventualmente ao ler algo escrito, parece que o coração sofre uma espécie de baque. Na realidade é o cérebro agindo, e querendo nos mostrar esse detalhe. Podemos estar nos apaixonando, mesmo sem saber o que realmente está acontecendo conosco.

Principalmente se começarmos a notar que nossa presença começa a produzir o mesmo efeito na mesma pessoa cujo impacto sofremos. Como se fosse aquele encontro tramado pelo destino no dia de nosso nascimento.

E quando o contato físico produz como que um choque, passando uma corrente elétrica, ligando-nos como plug e tomada. Ou então quando nossos pensamentos começarem a se direcionar para esse alguém, sendo mais significativo se o primeiro e o último tiverem esse direcionamento. Podemos estar nos apaixonando. Irremediavelmente.

E poderemos dar razão ao nosso querido poeta Carlos Drumonnd de Andrade, quando disse que

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Sábias por demais essas palavras. Realmente o Amor pode ser considerado um presente divino.

Infelizmente nem todos sabem detecta-lo. Nem todos sabem vive-lo. Precisamos entender que cada amor tem uma característica diferente do outro, como cada pessoa tem sua personalidade.

E o amor verdadeiro, autêntico, nada mais é do que uma simbiose de almas, pois é preciso haver um afinamento entre ambas. É não ter medo nem vergonha de pedir perdão quando errar, pois ninguém é perfeito. Igualmente é preciso saber perdoar. É preciso entender e aceitar as imperfeições de quem estamos amando, para que igualmente sejamos entendidos e aceitos.

Saber entender a alegria e a tristeza, e saber compartilhar. Saber dividir. É importante a reciprocidade de sentimentos e atitudes.

Amar é se comunicar pelo pensamento. É sentir a presença ausente. É aquele olhar para o lado, e “ver” a pessoa amada, mesmo que ela esteja na lua. É sempre acha-la a criatura mais linda do mundo, mesmo que esteja toda desgrenhada após uma faxina, ou que sua dentadura esteja no copo, e mesmo assim seu sorriso seja radioso. Podemos estar nos apaixonando, ou melhor, estamos amando total e irremediavelmente, pois não conseguimos sequer imaginar nosso futuro sem esse alguém ao nosso lado, mesmo que esteja a quilômetros de distancia, mas conseguimos senti-lo ao nosso lado...

Precisamos, simplesmente conseguir “ver” e sentir essas coisas acontecendo, e deixar que aconteçam, para que esse amor que estamos encontrando permaneça conosco. Quando o amor surge, não devemos deixa-lo fugir de dentro de nós. É a melhor coisa que pode acontecer em nossa vida, pois sempre iluminará nossa existência. Mesmo que não seja possível vive-lo em total plenitude, seja por quais circunstâncias forem.

Mas pelo menos vamos deixa-lo fluir. Permitir que exista em nosso coração, pois ele se sentirá mais vivo e agasalhado. É não permitir que circunstâncias fortuitas ou sentimentos mesquinhos possam matar ou minimiza-lo.

E para bem viver um amor, sempre será bom começar com UM LINDO DIA.

Amor além da vida!



Ele:-Você não sente saudade de mim?


Ela:- (silencio)

Ele:-Eu sempre me dediquei tanto a você!

Ela:-Alguma vez eu pedi exclusividade?

Ele:-Não fala assim, você dizia me amar!

Ela:-Eu dizia!

Ele:-Pare!Pra que fazer isso?

Ela:-Não estou fazendo nada, não quero te iludir!

Ele:-Então dessa vez você falhou! Eu já te amo!

Ela:-Eu não posso fazer nada por você.

Ele:-Sim você pode!

Ela:-Eu não quero.

Ele:-Eu não escolhi te amar!

Ela:-Eu pedi pra me querer?

Ele:-Eu não te quero, eu preciso de você!

Ela:-Esse assunto esta rendendo demais, é melhor você ir!

Ele:-Não, eu não vou sem você!

Ela:-Se você não vai eu vou!





“ depois de semanas tentando falar com ela ele procura uma de suas melhores amigas”





Ele:-Eu não consigo falar com ela. O que houve? Ela esta bem?

Amiga:-Então você não sabe?

Ele:-Não sabe de que?

Amiga:- (chorando em silêncio)

Ele:- Fale!

Amiga:-Ela te escreveu uma carta e pediu para que eu lhe entregasse depois da partida mas não acho isso justo com vocês dois!

Ele:- Carta? Partida?

Amiga:- Sim! Leia!





"...me perdoe pela minha insegurança, pelo meu medo de te perder, não queria te ver sofrer e então achei que a melhor forma seria que você achasse que eu não te amo mais, mas a verdade é que estava com uma doença gravíssima e precisava de um coração para sobreviver, mas meu tempo era curto e eu não podia esperar. Hoje não estou mais do seu lado, mas saiba que eu te amei até as ultimas batidas do meu coração”





Ele:- (chorando) Onde ela esta? Quanto tempo a mais ela tem?

Amiga:- (também chorando) Ela não tem! Passou mal essa madrugada e esta sob aparelhos mas desligarão ao anoitecer!

Ele:- Eu preciso ir!

Amiga:- Ir aonde?

Ele:- Você promete “nunca” deixar ela esquecer que eu a amo?

Amiga:- Como isso?

Ele:- Promete?

Amiga:- ...Sim, eu prometo





Ele sai correndo entra no carro e vai pra casa. Algumas horas depois ocorre muito movimento no hospital onde ela se encontra. Ela recebe um coração meia hora antes dos aparelhos serem desligados. A cirurgia ocorreu perfeita, sem nenhuma complicação! E sim, ela esta viva!

Ela abre os olhos e vê as pessoas que ela mais ama ao seu redor, mas ele não esta la!





Ela:- Cadê ele?

Todos choram!

Ela:- Eu preciso falar com ele!

Amiga:- Ele foi encontrado morto em seu apartamento segurando esta carta!

Ela:- NÃO .. Como isso? Morto?

Mãe:- Leia filha!





E a carta dizia ..

“Por favor não fique brava com ninguém, eu soube do que estava acontecendo e não podia deixar isso acontecer! Então só lhe peço uma coisa! Cuide desse coração que bate dentro de você,ele é muito importante pra mim, pois foi com ele que eu te amei até o ultimo segundo da minha vida e sem você ele não viveria"

Pq temos se nos sentir assim.. esperando ele(ela) chegar e se sentir? uma abraço , um olhar..beijo talvez?

Template by:

Free Blog Templates