terça-feira, 29 de março de 2011

Detalhes...


Por mais que eu queira estar contigo, mais distante eu devo ficar.
Toda essa paixão, todos os fatos, todas as conversas... e amigos dizendo o que fazer ou não fazer. A espontaneidade, a falta de coragem para fazer uma declaração, a verborragia e o convite não feito para sair. As músicas românticas, a pulseira, o seriado da tv, o filme Sete Vidas: tanta coisa ou melhor muita coisa para poucos dias de "enfim juntos". 2007,2008, 2009,2010,2011 ...22 de julho 30 de agosto 06 de fevereiro, 06 de novembro, 08 de maio. Cada mensagem, cada ligação, todas as brigas com direito a palavrões! O beijo, o sentimento, o sorriso, o olhar. Milhões de barreiras, milhões de dificuldades, gente tentando separar a gente. A minha promessa não cumprida, o teu cuidado desnecessário e o teu querer assumir todas as responsabilidades. As tuas risadas, todas elas: a idiota, a sedutora e aquela que eu mais gosto, todas com a tua garantia de serem verdadeiras. A tua mania de querer responder a tudo. O ótimo gosto para livros, péssimo em poses para fotos ( haha ). De todas as nossas perguntas clássicas, a melhor: "como vai você?" . A mania de ligar de madrugada dizendo que não vai me deixar dormir até o momento em que te tiro do sério duvidando de tuas palavras. Todos os papos : tensos, chatos, bons e normais deixavam um tempo reservado para a nossa felicidade. Todos os momentos, todos os lugares, todos os olhares. A implicância com meu cabelo, a nossa foto ( e as minhas fotos roubadas tbm ). A paixão por coisas que eu não gosto ( tipo, física e química ), os jogos do msn, os emoticons, lips and neck e o " Learning to breathe " é claro ! A suposta perseguição que iniciou toda essa história e a mania de beber água só no meu corredor. Tudo, tudo me diz que sim e eu me perco naquilo que te chateia tanto: minha racionalidade, minha frieza e mais uma vez eu deixo meu coração de lado, freio minhas emoções, não confio em ti, e só me vem a cabeça que você está brincando comigo. Então, nessa hora, alguém tem que ceder... e toda a sua pose de bad-boy cai com simples palavras.
Mesmo sabendo que todos os (detalhes) tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer, eu torno a minha grande dúvida: Por que não consigo simplesmente arriscar meu coração pelo menos uma vez ?
Dirão em alto e bom som as coisas que, calados, desvendamos apenas no olhar?
Não sei. Eu só sei que algo sempre te traz de volta para mim: seja um sorriso, uma canção, seja a tua forma de me conquistar ou todo o teu mistério.

Para os ki acabaram de terminar um relacionamento! *~~*


Você viveu um grande amor que terminou dias ou meses atrás. Está só. Nada nesta mão, nada na outra. A sexta-feira vai terminando e, enquanto seus amigos te convidam para aqueeele fim-de-semana, você procura no jornal algum filme que ainda não tenha visto no cinema, depois liga o rádio e a música que toca é a trilha sonora daquele grande amor, não resiste e cai em tentação: liga para o ex.

Tentar outra vez o mesmo amor. Quem já não caiu nesta armadilha? Se ele também estiver sozinho, é sopa no mel. Os dois já se conhecem de trás para frente. Não precisam perguntar os hobbies: podem pular esta parte e ir direto ao que interessa. Sabem o prato preferido de cada um, se gostam de mar ou de montanha, enfim, está tudo como era antes, é só prorrogar a vigência do contrato. Tanto um como o outro sabem de cor o seu papel.
 Porém, apesar de toda boa intenção, nenhum dos dois consegue disfarçar o cheirinho de comida requentada que fica no ar. O motivo que levou à separação continua por ali, escondido atrás do sofá, e qualquer hora aparece para um drinque. O fim de um romance quase nunca tem a ver com os rompimentos de novela, onde a mocinha abre mão do amado porque alguém a está chantageando ou porque descobriu que ele é, na verdade, seu irmão gêmeo. No último capítulo tudo se esclarece e a paixão segue sem cicatrizes. Já rompimentos causados por incompatibilidades reais não são assim tão fáceis de serem contornados.Se já não há mais esperança para o relacionamento e tendo doído tanto a primeira separação, não há por que batalhar por uma sobrevida deste amor, correndo o risco de ganhar de brinde uma sobrevida para a dor também. É melhor aproveitar esta solidão indesejada para namorar um pouco a si mesmo e ir se preparando para o amor que vem. Evite a marcha a ré. Engate uma primeira nesse coração.   NAO ESQUEÇA.. CADA CASO É UM CASO!

A luz do sol enchugará minhas lagrimas da noite!


É Difícil

É difícil dizer adeus quando se quer ficar;
É difícil sorrir quando se quer chorar;
Mais difícil é ter que esquecer,
Quando se quer amar!!!
Nossa como eu queria ,queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva. .
Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida. . .
Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz. . . Chorando e chorando com vontade de sentir vc aki perto de mim.. lentamente adormeço pensando em você!    Quem gostou da um Up"

sexta-feira, 18 de março de 2011

Falando de AMOR.. ♥



Hoje assisti um filme lindo, onde um escritor disse a seguinte frase:


"O segredo da chave do coração de uma mulher está em dar presentes inesperados em momentos também inesperados"


Fiquei pensando nisso, e concluí,como alguém pode perder um grande amor, facilmente,da mesma forma que facilmente o ganhou?Quando se inicia uma relação, o ser humano dá o melhor de si mesmo, depois, não sei bem o porquê, ele estaciona, se acomoda e vai se esquecendo das palavras doces, dos carinhos inesperados, das surpresas gostosas...

E, deixa que a relação caia na mesmice, no lugar comum.Aquele mesmo lugar do qual ele queria fugir, do qual estava enjoado.Coisa complicada o ser humano!Não me admira que tão poucos sejam vitoriosos no amor.
Há que se cuidar dele como se cuida de um bebê...
com carinho de mãe, com zelo de médico ,com eficiência de professor, e assiduidade de bom aluno.

Exupéry é que estava certo...
"É o tempo que perdemos com alguém,
que torna esse alguém importante pra nossa vida! "

Não se pode amar alguém, sem se perder tempo com ele.


Todos sonhamos com um amor paixão, com um amor sentimento e com um amor amizade.Todos, sem exceção, mas , só os privilegiados chegam lá.


E não são privilegiados porque chegam, mas chegam porque são privilegiados.. enxergam com olhos que vêem pra dentro, além das aparências, além do visível! São os fortes os vencedores no amor!

Homens , são ,como dizia alguém, seres estranhos;
ouvem Chopin, recitam Tagore, encantam-se com as estrelas e depois se matam!
Como pode o ser humano, ser tão tolo? Como pode deixar passar a chance de ser feliz no amor?Tenho pra mim, e não é de hoje, que a vida só vale a pena ser vivida, se envolvida na vida de outra vida.Serei eu a única pessoa neste mundo a valorizar o amor? Serei a única a enxergar que quase sempre jogamos pelo ralo um grande amor, por preguiça de lutar por ele?Será que só eu, apenas eu, sei ver com os olhos do coração?Fazer a música tocar até o fim, perder-se em outro alguém, sem perder-se de si mesmo.


"How do you keep the music playing "canta Tony Bennet...


Coisa difícil aos comuns mortais, sempre tão ligadosà matéria, aos deveres, sempre a olhar pra baixo em direção ao seu próprio umbigo...


Nunca sonhar com as estrelas, nunca olhar além do arco-íris.."over the rainbow"...é lá que se encontra o nirvana...e quantos chegam tão perto e o perdem ,
porque se detém em atalhos sem brilho próprio...ou com brilho enganoso!
 Pior que não sofrer, é ter um coração vazio, sem lugar pro inesperado, pra mágica das palavras, pros sentimentos densos, intensos, sem senso...Quem quer saber de senso em se tratando de amor?
Amor com senso não tem consenso, tem pasmaceira e chatice.


Quero dizer como Gonzaguinha .. .viver e não ter a vergonha de ser feliz...cantar a beleza de ser um

eterno aprendiz!!!

Você é assim.. Um sonho pra mim..


Você é assim um sonho pra mim ,e quando eu não te vejo, eu penso em você desdo amanhecer até quando eu me deito..
Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo.. MEU MELHOR AMIGO É O TEU AMOR!  ♫

O trecho dessa música ja diz tudo não é gente.. Os nossos paqueras,namorados,maridos..etc..  são exatamente um sonho ..rsrsrs agente fica super sem graça quando nao vemos eles durantes horas..dias e meses,ate anos ..agente pensa quando acorda com a barriga vazia da aquele frio..aff.. Eus into muito isso até hj! quando meu amor levanta ki vai pro trabalho ki olho pro lado e ele nao esta mais lá nossa é horrivel! E quando vamos deitar sentimos aquela alegria ..vontade de ligar.. ou entao quando vc ficou com ele mais cedo.. ki massa né? dormimos tao alegres.. Nosso melhor amigo é o amor desse garotos chatos, lindos e ki sabe fazer agente ficar bestaaaaa!  Essa aki é so pra agente refletir!

quinta-feira, 17 de março de 2011

°° Amar e não ser amada! o que fazer?



Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
Nossa.. isso é um fato muito, mais muito constante.. tenho certeza ki varias garotas se v nesse problema agora!
Mas nao desanimem..pra todo sapato velho existe sua meia furada! Se ele nao gosta de vc do mesmo jeito ki vc gosta dele é pq ele nao te merece! Vc deve se valorizar o maximo possivel para ki um carinha te encontre e ame vc mais do que vc o amará! Serio mesmo gente.. comigo foi bem assim.. eu só soube me dar valor quando comecei a me amar primeiro e depois amar alguem.. e foi assim ki casei com uma pessoa maravilhosa.. hj nos amamos da mesma forma. Mas antes de conhecer meu marido eu gostava mesmo de conquistar.. depois de uma pessoa me fazer sofrer tanto ki hj so consigo sentir nojo dessa pessoa, eu precisei reverter a minha vida e pensar diferente.. deixei me amarem mais do que eu amar primeiro.. depois de alguns meses ki resolvi me entregar totalmente na relaçao.. é facil pessoal..pra mim era muito mais muito dificil.. mais é so vc querer..Se ame, se arrume bastante, se perfume e principalmente.. SEJA MUITO, MAIS MUITO PODEROOSA! *--*

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu sinto ciúmes,ciúmes de vc !! O que fazer para superar?



Quase todo mundo, algum dia na vida, já teve uma crise de ciúmes; e posso lhes assegurar que é uma das piores sensações que podemos ter. O ciúmes demonstra a nossa falta de auto-confiança, o nosso medo de ‘perder’, e aguça o nosso complexo de inferioridade. O complexo de inferioridade entra, quando começamos a ‘imaginar’ como será a outra, ou quando por acaso a conhecemos e começamos a nos comparar com ela; e reconhecemos que pode ser que ela tenha algo mais atraente que nós.
Bem, seja qual for a situação, ciúmes mata, sim isso mesmo, ciúmes mata; não o seu companheiro mas a ti propria que se corroi dia e noite a ‘tentar descobrir’ ou a ‘imaginar’ algo. As vezes os ciúmes não passa de puro delirio nosso, outras vezes tem fundamento. A grande verdade é que os homens querem viver livres, leves e soltos e detestam quando pegamos no pé deles.
Quanto mais pegamos no pé deles, pior eles se comportam, portanto desista de procurar ‘provas’, telefones, ‘sms’, cheiro na roupa, ou seja lá o que for; porque quando um homem quer trair, ele traí até dormindo; então não se martirize por isso, pois não vale a pena. Você tem de analisar a sua relação, vale a pena viver ao lado de alguem que te deixa insegura e de quem você desconfia? Pense nisso.
Algumas dicas para superar o seu ciúmes:
1-Goste de si, antes de gostar dele.
2- Não deixe de ter amigas e de viver sua vida como fazia antes de conhece-lo. Mantenha sua independencia ‘psicologica’.
3- Antes de brigar, ou fazer uma cena, pense mil vezes.
4- Não faça projectos futuros em demasia, o romance pode não dar certo e você ficar frustrada para o resto da vida.
5- Não adianta chorar, implorar, ajoelhar, ou desmaiar, se seu namorado tiver de ir  em algum lugar ou fazer algo ele fará, quer você queira ou não.
6- Seja superior, o que quer que nós mulheres possamos falar, eles sempre irão provar-nos de alguma maneira que estavamos equivocadas.

Quanto mais eu falo mais consigo me tratar!!

Nós ingnoramos o PERIGO! !-!


Você já se sentiu uma total idiota por não ter notado as muitas pistas que seu namorado deixou, mostrando que ia aprontar alguma? Você é do tipo Poliana, que acha todo mundo legal e nunca vê maldade em nada? Quando olha para trás e lembra de um namorado, exerga coisas que na época não via? Se você se identificou com algum desses itens, bem-vinda ao clube. Você é do tipo que nota alguma coisa estranha no comportamento do seu amor mas em vez de ficar alerta, ignora o perigo. Aí, quando o mundo desaba, fica pasma e se pergunta: "Como não percebi!"
Percebeu sim. Só que não ligou para os sinais de perigo. Quando estamos apaixonadas, vemos apenas o que queremos ver. E assim acabamos nos desiludindo. "Você não era assim quando a gente se conheceu" ; "Se eu soubesse que você era assim não teria me envolvido tanto". Nos sentimos traídas quando, em verdade, fomos nós que nos recusamos a ver o que estava bem diante do nosso nariz.
Podemos detectar quais são as nossas possíveis áreas de atrito ainda no começo do relacionamento. Nenhum namoro termina da noite para o dia. Nenhum casamento. São meses, anos de desgaste antes de você acordar e perceber que já faz algum tempo que o encantamento acabou. O amor morreu. Mas não foi de repente. Ele agonizou lentamente. Um problema aqui, outra irritação ali, a falta de diálogo, a distância. É possível notar os primeiros sinais de alerta e lutar para reverter a situação. Lutar para reconquistar, para resolver. Basta querer. Não fechar os olhos, mas enfrentar. Ver se ele está consciente do que está acontecendo. Com amor e determinação, um casal pode superar quase todos os obstáculos. Ambos devem estar empenhados na mesma direção. Não adianta um apontar o problema enquanto o outro insiste em negar.

Asiim são as coisas.. elas sao exatamente assim.. pq né?

Para saber se estamos amando, temos que saber detectar certos sinais que sentimos sabe-se lá como...


São alguns sinais que mostram que alguma alteração está ocorrendo com nosso interior, e que indicam que estamos nos sentindo perigosamente atraídos por um certo alguém.

Resta saber como identificar tais sinais de alerta. Por exemplo, pode ser numa troca de olhares, ou mesmo ao ouvir uma determinada voz, ou eventualmente ao ler algo escrito, parece que o coração sofre uma espécie de baque. Na realidade é o cérebro agindo, e querendo nos mostrar esse detalhe. Podemos estar nos apaixonando, mesmo sem saber o que realmente está acontecendo conosco.

Principalmente se começarmos a notar que nossa presença começa a produzir o mesmo efeito na mesma pessoa cujo impacto sofremos. Como se fosse aquele encontro tramado pelo destino no dia de nosso nascimento.

E quando o contato físico produz como que um choque, passando uma corrente elétrica, ligando-nos como plug e tomada. Ou então quando nossos pensamentos começarem a se direcionar para esse alguém, sendo mais significativo se o primeiro e o último tiverem esse direcionamento. Podemos estar nos apaixonando. Irremediavelmente.

E poderemos dar razão ao nosso querido poeta Carlos Drumonnd de Andrade, quando disse que

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Sábias por demais essas palavras. Realmente o Amor pode ser considerado um presente divino.

Infelizmente nem todos sabem detecta-lo. Nem todos sabem vive-lo. Precisamos entender que cada amor tem uma característica diferente do outro, como cada pessoa tem sua personalidade.

E o amor verdadeiro, autêntico, nada mais é do que uma simbiose de almas, pois é preciso haver um afinamento entre ambas. É não ter medo nem vergonha de pedir perdão quando errar, pois ninguém é perfeito. Igualmente é preciso saber perdoar. É preciso entender e aceitar as imperfeições de quem estamos amando, para que igualmente sejamos entendidos e aceitos.

Saber entender a alegria e a tristeza, e saber compartilhar. Saber dividir. É importante a reciprocidade de sentimentos e atitudes.

Amar é se comunicar pelo pensamento. É sentir a presença ausente. É aquele olhar para o lado, e “ver” a pessoa amada, mesmo que ela esteja na lua. É sempre acha-la a criatura mais linda do mundo, mesmo que esteja toda desgrenhada após uma faxina, ou que sua dentadura esteja no copo, e mesmo assim seu sorriso seja radioso. Podemos estar nos apaixonando, ou melhor, estamos amando total e irremediavelmente, pois não conseguimos sequer imaginar nosso futuro sem esse alguém ao nosso lado, mesmo que esteja a quilômetros de distancia, mas conseguimos senti-lo ao nosso lado...

Precisamos, simplesmente conseguir “ver” e sentir essas coisas acontecendo, e deixar que aconteçam, para que esse amor que estamos encontrando permaneça conosco. Quando o amor surge, não devemos deixa-lo fugir de dentro de nós. É a melhor coisa que pode acontecer em nossa vida, pois sempre iluminará nossa existência. Mesmo que não seja possível vive-lo em total plenitude, seja por quais circunstâncias forem.

Mas pelo menos vamos deixa-lo fluir. Permitir que exista em nosso coração, pois ele se sentirá mais vivo e agasalhado. É não permitir que circunstâncias fortuitas ou sentimentos mesquinhos possam matar ou minimiza-lo.

E para bem viver um amor, sempre será bom começar com UM LINDO DIA.

Amor além da vida!



Ele:-Você não sente saudade de mim?


Ela:- (silencio)

Ele:-Eu sempre me dediquei tanto a você!

Ela:-Alguma vez eu pedi exclusividade?

Ele:-Não fala assim, você dizia me amar!

Ela:-Eu dizia!

Ele:-Pare!Pra que fazer isso?

Ela:-Não estou fazendo nada, não quero te iludir!

Ele:-Então dessa vez você falhou! Eu já te amo!

Ela:-Eu não posso fazer nada por você.

Ele:-Sim você pode!

Ela:-Eu não quero.

Ele:-Eu não escolhi te amar!

Ela:-Eu pedi pra me querer?

Ele:-Eu não te quero, eu preciso de você!

Ela:-Esse assunto esta rendendo demais, é melhor você ir!

Ele:-Não, eu não vou sem você!

Ela:-Se você não vai eu vou!





“ depois de semanas tentando falar com ela ele procura uma de suas melhores amigas”





Ele:-Eu não consigo falar com ela. O que houve? Ela esta bem?

Amiga:-Então você não sabe?

Ele:-Não sabe de que?

Amiga:- (chorando em silêncio)

Ele:- Fale!

Amiga:-Ela te escreveu uma carta e pediu para que eu lhe entregasse depois da partida mas não acho isso justo com vocês dois!

Ele:- Carta? Partida?

Amiga:- Sim! Leia!





"...me perdoe pela minha insegurança, pelo meu medo de te perder, não queria te ver sofrer e então achei que a melhor forma seria que você achasse que eu não te amo mais, mas a verdade é que estava com uma doença gravíssima e precisava de um coração para sobreviver, mas meu tempo era curto e eu não podia esperar. Hoje não estou mais do seu lado, mas saiba que eu te amei até as ultimas batidas do meu coração”





Ele:- (chorando) Onde ela esta? Quanto tempo a mais ela tem?

Amiga:- (também chorando) Ela não tem! Passou mal essa madrugada e esta sob aparelhos mas desligarão ao anoitecer!

Ele:- Eu preciso ir!

Amiga:- Ir aonde?

Ele:- Você promete “nunca” deixar ela esquecer que eu a amo?

Amiga:- Como isso?

Ele:- Promete?

Amiga:- ...Sim, eu prometo





Ele sai correndo entra no carro e vai pra casa. Algumas horas depois ocorre muito movimento no hospital onde ela se encontra. Ela recebe um coração meia hora antes dos aparelhos serem desligados. A cirurgia ocorreu perfeita, sem nenhuma complicação! E sim, ela esta viva!

Ela abre os olhos e vê as pessoas que ela mais ama ao seu redor, mas ele não esta la!





Ela:- Cadê ele?

Todos choram!

Ela:- Eu preciso falar com ele!

Amiga:- Ele foi encontrado morto em seu apartamento segurando esta carta!

Ela:- NÃO .. Como isso? Morto?

Mãe:- Leia filha!





E a carta dizia ..

“Por favor não fique brava com ninguém, eu soube do que estava acontecendo e não podia deixar isso acontecer! Então só lhe peço uma coisa! Cuide desse coração que bate dentro de você,ele é muito importante pra mim, pois foi com ele que eu te amei até o ultimo segundo da minha vida e sem você ele não viveria"

Pq temos se nos sentir assim.. esperando ele(ela) chegar e se sentir? uma abraço , um olhar..beijo talvez?

Template by:

Free Blog Templates